Header-solution-service_resizeHashtagMedia.jpg

Soluções de serviço

Jtag-logo.png

Ninguém quer esperar muito tempo para o reparo de um produto. JTAG/boundary-scan pode ajudar a reduzir os tempos de reparo, mesmo que não haja dados de projeto disponíveis ou apenas limitados, e pode ser usado para reprogramar peças para atualizações do sistema.

REPARO DA PLACA

Reparar placas é um desafio, especialmente se os dados do projeto estiverem ausentes ou incompletos. Quando isso acontece, você pode se beneficiar dos dispositivos JTAG na placa (PCB Assembly) em que está trabalhando.

Veja o que está errado mesmo sem dados de projeto

O Boundary-scan em um dispositivo JTAG dá acesso aos seus pinos. Usando a Boundary-scan dos dispositivos, a ferramenta AutoBuzz da JTAG Technologies pode aprender automaticamente as conexões entre os dispositivos JTAG em uma placa em bom estado. Uma comparação completa de conectividade feita pelo AutoBuzz entre os resultados de uma placa defeituosa e os resultados de uma placa em bom estado pode revelar dispositivos e conexões com falha.

Pesquisa de falhas aprimorada com dados de projeto

Se os dados de projeto estiverem disponíveis, os recursos de Boundary-scan dos dispositivos JTAG podem ser usados ​​com a ferramenta Buzz da JTAG Technologies para monitorar a atividade dos sinais de projeto e para 'buzz-out' conexões interativamente para verificar a conectividade entre os pinos. A ferramenta Clip permite que você configure uma sequência de padrões/vetores de teste, facilitando o teste de 'clusters' de dispositivos sem varredura.

Verificando placas baseadas em processador sem usar firmware

Em um design baseado em processador, o CoreCommander ajuda você a verificar a conectividade entre o microprocessador ou microcontrolador e a memória e os dispositivos de E/S em velocidade. Nenhum software / firmware incorporado, emuladores ou ferramentas de depuração para software são necessários.

Reutilize testes de projeto ou fabricação

Se você tiver acesso aos testes de Boundary-scan usados ​​durante o projeto do produto ou usados ​​na fabricação, poderá (re)usar diretamente esses testes em serviço. A plataforma de tempo de execução ProVision ou qualquer outro ambiente de tempo de execução, por exemplo. LabVIEW, LabWindows, TestStand, C, C++, C#, .NET, Visual Basic, ATEasy, podem ser usados.

VOCÊ DESEJA CONHECER MAIS SOBRE SOLUÇÕES DE SERVIÇO?
ENTRE EM CONTATO COM UM DE NOSSOS CONSULTORES.