top of page
Você já ouviu falar em COBERTURA DE TESTE SISTÊMICA?

Você já deve ter se perguntado:

- Qual o melhor teste a ser utilizado em meu processo de manufatura?

A resposta é simples, não existe um teste único que seja 100% efetivo, a melhor forma para ter uma cobertura ampla é através da combinação de testes, pois cada técnica de teste automático possui sua habilidade e foco para identificar um defeito.

 

A cobertura de teste sistêmica consiste em combinar técnicas de teste que consigam atingir a melhor cobertura.

Arte 3 - regra4-01.jpg

O importante é saber quais testes você deve utilizar em seu projeto.

As inspeções dentro do processo de manufatura são melhores para que se tenha um diagnóstico instantâneo do problema (teste estrutural), já o teste funcional é o melhor para detectar defeitos no funcionamento da placa.

Uma COBERTURA DE TESTE SISTÊMICA (combinação de várias técnicas de teste) deveria estar a serviço  do processo de manufatura e do cliente final (que deseja placas ou produtos bons) Não existe nada mais barato que isso!!!

O Aster Technologies tem em seu portfólio de soluções, análise de testabilidade, visualização de placas (CAD), gerenciamento de qualidade em processo de manufatura eletrônica, onde desenvolvemos ao longo dos últimos anos em estreita colaboração com nossos clientes para entender completamente seus problemas e fornecer soluções inovadoras para melhorar o Yield (rendimento) do produto, desde o design até a produção. Para saber mais sobre o ASTER clique no botão abaixo:

Siga nossa página e acompanhe semanalmente novidades sobre as Técnicas de Testes

logo linkedin_2x.png
clique2_3x.png
bottom of page