Solutions-design-2.jpg

Soluções de design JTAG

Jtag-logo.png

Oferecemos uma ampla gama de soluções de design (ferramentas de depuração JTAG) desde uma solução gratuita para depurar facilmente sua placa, software de teste de emulação JTAG até um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) JTAG Boundary-scan completo.

 

Um novo design de produto estará para produção o mais rápido possível.

O design deve ser bem 'testável' para otimizar o rendimento da produção. Diretrizes de projeto para teste (DfT) e ferramentas de análise auxiliam o engenheiro de projeto na criação de projetos testáveis ​​sem custar tempo extra de projeto. Durante a depuração do protótipo, as ferramentas JTAG/Boundary-scan (depurador de hardware JTAG) ajudam os engenheiros de projeto a se concentrarem nos problemas de projeto e evitar a perda de tempo valioso ao encontrar problemas de conectividade 'triviais' causados ​​por erros de solda ou outros erros de montagem.

DEBUGAGEM DE PROJETO

Quando você vê erros ao abrir um novo design, as ferramentas de depuração de hardware ajudam a determinar se um erro de design ou uma conexão ausente, como um pino de dispositivo não soldado, está causando o mau funcionamento. As ferramentas de depuração de hardware da JTAG Technologies usam os recursos de Boundary-scan dos dispositivos JTAG em seu projeto. O Buzz  e  o BuzzPlus  permitem que você observe a atividade dos sinais e verifique interativamente a presença de uma conexão tocando essa conexão. Use  Clip /ActiveTest para acionar e detectar as entradas e saídas de dispositivos não JTAG conectados com pinos de um dispositivo JTAG. E deixe  que o CoreCommander ajude a verificar a conectividade entre o microprocessador ou microcontrolador e a memória e os dispositivos de E/S em velocidade sem a necessidade de software ou firmware incorporados.

PROGRAMAÇÃO DO DISPOSITIVO

Durante o desenvolvimento do produto, você programa FPGAs e CPLDs usando o hardware e o software fornecidos pela estação de projeto para esses dispositivos. Memórias flash e microcontroladores/DSPs (flash embutido) são programados usando as ferramentas para desenvolvimento e depuração de software embutido. Nosso “Guia de programação de dispositivos no sistema” fornece informações valiosas para aumentar o rendimento e melhorar a conveniência durante o processo de fabricação.

HARDWARE

Muitas vezes, o controlador JTAG que você tem do fornecedor do seu dispositivo para programar os FPGAs ou CPLDs também pode ser usado para fins de depuração, pois as ferramentas de depuração da JTAG Technologies também suportam vários controladores JTAG dos fornecedores de FPGA. Alternativamente, o controlador TAP JTAG Live single TAP ou o controlador de 2 TAPs JT 3705/USB fornecem uma boa solução de hardware para acessar as cadeias JTAG em sua placa para depuração de hardware e programação de dispositivos. Opcionalmente, um módulo JT 2111 DIOS pode ser adicionado para acessar os pinos do conector via Boundary-scan.

MAXIMIZANDO A TESTABILIDADE DO SEU DESIGN

Na produção, os recursos de Boundary-scan podem ser usados ​​para testar os PCBAs quanto a defeitos de fabricação. Aplicando as regras Design-for-Test (DfT) de nossas “Board DfT Guidelines”, os recursos de Boundary-scan de suas placas podem ser totalmente explorados, resultando na máxima testabilidade via Boundary-scan alcançável para seu projeto. Você pode avaliar rapidamente a acessibilidade / testabilidade do seu design com o JTAG Maps.
Os recursos do JTAG também podem ser valiosos no nível do sistema, conforme explicado em nossas “Diretrizes de DfT do Sistema”. Projetos e dispositivos de nível de sistema também são suportados em nossas ferramentas.

TESTE DE PEQUENAS SÉRIES

Quando você precisa testar um pequeno lote de placas, você pode economizar tempo com o AutoBuzz. Depois de aprender o mapa de conectividade de uma placa em bom estado ou da netlist da sua placa, esta ferramenta pode tocar as conexões de Boundary-scan da sua placa automaticamente e revelar dispositivos e conexões com falha.
Mais economia de tempo resulta se você combinar o teste AutoBuzz com outros testes para sua placa em um único aplicativo Script. No Studio também a programação dos FPGAs em suas placas pode ser adicionada a este Script com um player JAM, STAPL ou SVF que utiliza os arquivos de programação gerados por suas ferramentas de desenvolvimento de FPGA.

VOCÊ DESEJA CONHECER MAIS SOBREDESIGN SOLUTIONS?
ENTRE EM CONTATO COM UM DE NOSSOS CONSULTORES.